domingo, 17 de abril de 2011

Utilidade Pública

Por Wallace Moura

Meus caros colegas.

Aqui vai uma dica não divulgada que descobri para ser solucionada a péssima qualidade dos serviços da TIM (falta de sinal, ligações que caem repentinamente, modem de internet muito lenta, cobranças indevidas, etc.)

Façam um cadastro no site da ANATEL e todas as vezes que tiverem problemas com as empresas prestadoras do serviço de telefonia, acessem lá e registrem as reclamações. Podem ter certeza, que além delas ser pontuadas negativamente e das imposições de multas, eles entram em contato rapidinho e resolvem os problemas.Esta dica serve para todas as prestadoras de serviços fixos ou móveis, além daquelas que atuam no ramo de Tv por assinatura (Sky, Embratel, etc).

Se pelos menos 50% da população agissem desta forma, a coisa mudaria radicalmente. Coitadas das operadoras que sou cliente, no mínimo, basta atrasarem as contas que eu como um freguês constante, já estou formalizando este tipo de reclamação.

Outro detalhe, é que eles são obrigados a responderem para a ANATEL e vocês podem imprimir as reclamações/respostas e utilizarem como provas judicialmente.

Entre no site da ANATAEL (pesquise no google, o Orkut não permite postar links)
1º passo: clicar em fale conosco (no rodapé da página);
2º passo: clicar em Atendimento Eletrônico (a opção do meio);
3º passo: clicar em ainda não sou cadastrado (link azul)
4º passo: é só seguir as solicitações de cadastros e pronto.

Façam o teste e indiquem as amigos e familiares,
Boa sorte a todos!!!

Fonte: Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário