segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quem está do lado do Povo ?

Os quadros Políticos, em Campestre, reformulam-se com a rapidez de um flash. Políticos que hoje estão em lados opostos, anteriormente andavam lado à lado, porque se separaram ?
Será que foi, uma quebra de acordo ou uma dissidência de pensamento ?
O que hoje é corrupto, ontem não era ?
Porque se determinado político, que hoje é achincalhado por seus antigos aliados, era corrupto, os achincalhadores de hoje, não viram antes de aliar-sem a ele ?
Porque a briga pelo poder, é tão grande ?
Pessoas, quando estão juntas, beneficiando-se não veem os defeitos de seus aliados, certo ou errado ?
Na tentativa de chegar ao poder, polóticos aliam-se com todos, mas, depois aparecem defeitos, que não foram vistos, seria como devolver uma mercadoria com defeito ?

O povo de Campestre, faz, verdadeiramente, análises, de quem veio, como e de onde veio, analisam também que, existem grupos, pequenos grupos, que se "empapam" com o poder, utilizam recursos que antes não tinham como, fazem de todos e tudo meios para obterem seus objetivos. Quando estão "de baixo" no popular, são bons, teem soluções pra tudo, aliam-se a todos, mas, quando estão de cima, escondem-se, procuram obter lucros de todos os meios, formam um "grupinho" para desfrutarem o maxímo dos recuros. Campestre já viu muita coisa, CPI's em tempo record, Gestores guardando remédios em casa, Políticos envolvidos em  compra direta, Veículos Oficiais indo deixar e buscar pessoas em praias,  sobrinha(o)  de Prefeito com as maiores vantagens possíveis, carros com vidros fechador e ar condicionado ligado 24 hs, em fim, este é o modelo que os gestores que já passaram e estão passando adotam em sua administração.
Errado é quem, denuncia, ou quem faz ?........... Não existem denúncias sem fatos ocorridos.....

Hojé ,fulano é corrupto, políticos são acusados por outros, mas eu pergunto. Quando eles estavam juntos existia, corrupção, ou eles se separam por intenções   pessoais ou busca de méritos pessoais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário