sábado, 9 de abril de 2011

Alguem lembra da Praça J Matias, ela sumiu.....


A Praça J Matias, a mais antiga de nossa cidade, e que leva o nome de uma  figura importante ,  que contribuiu para o desenvolvimento do município, deveria ter mais um pouco de atenção por parte das autoridades, constituídas pelo povo. Pra quem quiser dá uma conferida, é só passar na rua da Rádio Comunitária, em direção a rua José Antonio.

Infelizmente o descaso é tão grande, que não tem como não ser mencionado, o que deveria ser patrimônio histórico e cultural de nosso município, encontra-se em um estado deplorável.Na Praça velha como é conhecida pelos mais antigos, Não existem mais Bancos(assentos), Canteiros de Flores, nem circulação por ela, pois, conforme fotos em anexo, identificamos, possíveis "corpos estranhos", sobre à mesma, me parece que é uma sucata auto- motiva, em meio ao matagal.

Como é possível,  os gestores não terem o mínimo de atenção com a memória de Campestre. Eu particularmente, não acredito, que a Prefeitura Municipal, não tem condições de mandar um empregado seu fazer pelo menos uma limpeza de mato. Será que é porque não tem quem faça ?


Caso não saibam ou andem ocupados para solucionar este problema, darei uma opinião, e mencionarei, algumas opções.
 vejam

1º Convoquem, os Garís, ASG's, e demais afins, que, são responsáveis pela limpeza urbana e que estão em desvio de função, sem justificativa  de afastamento por critérios de saúde amparados judicialmente, e coloquem-os para fazer a limpeza, que é seu serviço de praxe.

2º Contratem um diarista que faça o serviço, sai por menos de 20,00 à diária.

3º Façam concurso público, para o preenchimento de cargos que estejam em deficiência, a fim de sanar a situação definitivamente.


Um comentário:

  1. "Concordo plenamente, mais não é só isso que está esquecido em nossa cidade. - A ponte nem comentarios mais... e entre outros."

    ResponderExcluir