quinta-feira, 28 de abril de 2011

4 meses

Ontem 27, o blog fez 4 meses de criação, e um total de 8 mil acessos, marca esta que, corresponde a 2 mil acessos por mês, e média diária de 66 acessos. Isto graças a você leitor que contribui de forma produtiva e decisiva para a sociedade, opinando, criticando, quando necessário, parabenizando, em fim, interagindo. 

Me sinto, muito feliz, por este veículo de comunicação, administrado por mim, e de uso do povo, venha tendo um desempenho considerável, tanto em nível de conteúdo,como, em nível de acessos, tenho certeza que este sucesso, é de responsabilidade unica e exclusiva de vocês, que acessam e contribuem com este veículo democrático e legalmente amparado pela legislação.

Pessoas tentaram e tentarão, calar este veículo, tentando denegrir minha imagem, de meus familiares, e de cidadãos campestrenses, mas, em um estado democrático, jamais prevalecerá a ditadura instaurada pela ignorância.

Meus caros colegas, leitores, colaboradores, internautas em geral, despeço-me de vocês, deixando aqui um agradecimento, e ao mesmo tempo pedindo que me ajudem, devemos unirmos forças, afim de combatermos a ignorância e a Pré-Potência, devemos contribuir, da forma que pudermos para que, nossos filhos tenham uma sociedade mais participativa no cotidiano, chega de poder centralizado, temos a obrigação de trabalharmos da forma que podermos para ter uma sociedade mais igualitária para nossos filhos e netos,  e demais sucessores de nossa árvore genealógica.
   
Não, a opressão, Sim a liberdade de expressão

Liberdade, Igualdade, Fraternidade.

Robert Franklin A. da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário