Atos que circulam no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira (26) é de substituições na Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca. A pasta é comandada pelo deputado federal licenciado, Betinho Rosado, cunhado da governadora Rosalba Ciarlini. Entre as novas nomeações, o ex-prefeito Jarbas Cavalcanti (PSC), de São Gonçalo do Amarante e sobrinho do deputado Poti Júnior (PMDB).
R E S O L V E exonerar, a pedido, PAULO GOMES JÚNIOR do cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Manutenção e Infra-Estrutura, da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.
R E S O L V E exonerar, a pedido, JOSÉ REGINALDO DE SOUZA do cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Obras, da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.
R E S O L V E nomear JOSÉ REGINALDO DE SOUZA para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Manutenção e Infra-Estrutura, da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.
R E S O L V E nomear MARIA DE FÁTIMA NOBRE para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Obras, da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.
R E S O L V E nomear JARBAS CAVALCANTI DE OLIVEIRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete, da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.
Para a SEMARH a governadora Rosalba Ciarlini nomeou Gilberto Jales, que, fortalece o critério da própria governadora, em escolher nomes técnicos e também o grupo de confiança dela. Gilberto Jales deixa a Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária(SEARA).
Desde a época de prefeita de Mossoró, Rosalba montou uma equipe técnica e de sua inteira confiança. Agora no Centro Administrativo, o famoso núcleo central do Governo do Estado é composto por Ancelmo Carvalho (Gabinete Civil); Obery Rodrigues (Planejamento e Finanças); Gilberto Jales (Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos); Kátia Pinto (Infraestrutura); e Betinho Rosado (Agricultura, Pecuária e Pesca). Sem falar em Isaura Rosado (Cultura).
Fonte: Erinilson Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário