quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vice-governador Robinson Faria, silencia com a reviravolta do PSD. Será isso, mais um sinal de enfraquecimento ?

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) não terá mais a presença do presidente da Assembleia Legislativa do RN (ALERN), o deputado Ricardo Motta(PMN) no recém criado PSD. Com Ricardo fora da sigla, Robinson que vinha cantando que tinha um grupo de deputados com ele, chegando inclusive a dar entrevista anunciando a adesão de quase 50% dos deputados estaduais do RN ao PSD , agora silencia. O presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta já confirmou que fica no PMN e vai alavancar seu nome em todo o Rio Grande do Norte.

 
Até agora, apenas os deputados José Dias (ex-PMDB) e Gesane Marinho (ex-PMN) reafirmaram a intenção de integrar a legenda. Três deputados deram meia volta vou ver: Gustavo Carvalho (PSB), Raimundo Fernandes (PMN) e Vivaldo Costa (PR) paresse que irão deixar o vice-governador  falando sozinho... 

Mas, além de Ricardo, os deputados Gustavo Carvalho e até os pupilos Raimundo Fernandes e Vivaldo Costa ainda estão em dúvida, segundo a imprensa do Estado.

Fonte: Erinilson Cunha e Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário