segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Igreja Assembléia de Deus promove culto evangelístico em Campestre com participação da Missionária Paraense Josete Fonseca

A Igreja Assembléia de Deus sob a direção do Pastor Raimundo Nonato realizou no dia (29) um culto evangelístico que contou com a preseça da Missionária Paraense Josete Fonseca que contou um testemunho para quase 500 presentes sobre sua sobrevivência ao desastre aéreo do voo 254 do avião Boeing 737-200 da Varig que caiu no dia 11 de setembro de 1989 na floresta a quase 1.000 quilômetros do seu destino final.

Segundo a missionária, a mesma voltava de férias de goiânia com duas noras e dois netos com a escala em Marabé e o por fim Belém-PA. A irmã Josete afirmou que o piloto confundiu os instrumentos colocando de 27 graus para 270 graus o voo que os levaria a Belèm e que duraria em média 40 minutos. Com isso o avião sobrevoou por cerca de três horas ficando sem combustível e por isso o piloto teve que fazer um pouso de emergência.

No acidente que levaria 54 pessoas, 46 sobreviveram. A nora Kátia e o neto Giuseppe morreram com o impacto e a irmã Josete teve apenas escoriações. "Deus tinha um plano na minha vida, para mostrar que Deus é o dono de tudo, inclusive da vida. Sou empresária em Belém-PA, deixei tudo para pregar o evangelho e meu projeto é levar a mensagem que Jesus pode transformar vidas de drogados, prostitutas, criminosos, assim como ele mudou a minha vida" finaliza.

No culto estiveram presentes o Pastor Gerson Rosa de Passa e Fica e o irmão Francisco (maneca) de Natal quer trouxe a missionária além de caravanas da região. Presentes também o secretário de Turismo e Meio Ambiente William Moura, os vereadores Jailson e Selma,  todos evangélicos, como também o vereador Fernando Cruz.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário