
“A candidatura está sendo construída pelo partido e meu nome está em evidência, e se assim o partido desejar, estamos prontos para disputar e vencer essas eleições”, afirma o parlamentar.
O PMDB e o DEM selaram uma aliança e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) falou que essa união terá reflexo com vistas à sucessão natalense em 2012. O pré- candidato a prefeito de Natal pelo PMDB disse que o partido está ajudando o Governo Rosalba e que agora unificado, PMDB e DEM, é natural estabelecer parcerias em todo o Estado do Rio Grande do Norte.
Hermano não descarta a possibilidade do DEM lançar candidatura própria ou até mesmo apoiar outros pré-candidatos que desejam esse apoio que é legítimo , mas não se intimida em dizer que se os partidos puderem estar juntos a candidatura será fortalecida. O deputado insiste em dizer que o momento é de diálogo e que se deve aguardar os acontecimentos. Enquanto isso o PMDB continua se reunindo e se fortalecendo e vai apresentar uma nominata com número significativo de candidatos.
Fonte: No minuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário