Em menos de 2 anos, o Banco do Brasil de São José do Campestre foi arrombado, pela quarta vez. Na madrugada de hoje, quarta -feira(07), 6 homens fortemente armados, sendo apenas um encapuzado, arrombaram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de São José do Campestre/RN. De acordo com informações do comandante do destacamento local, o Sgtº. Assis Silva, os bandidos estavam fortemente armados, portando pistolas, metralahadoras e outras armas de grosso calibre.
A ação ocorreu por volta das 2hs da madrugada, pessoas que passavam pelas imediações do banco foram feitas reféns (cerca de 5) pelos criminosos, durante a ação que durou aproximadamente 1 hora, os assaltantes conseguiram arrombar 3, dos 4 caixas eletrônicos, poupando apenas o do fornecimento de folhas de cheque. Os caixas eletrônicos foram arrombados com maçaricos e outras ferramentas, os bandidos trouxeram também uma lona preta para colocar frente ao vidro da agência, e cortaram o circuito interno na tentativa de não chamar atenção de quem passava pelo local. O bando não chegou a arrombar o cofre da agência, a quantia levada no assalto ainda não foi revelada.
A polícia militar foi acionada mas o bando se evadiu do local, em um veículo Toyota Corola de cor preta, transportando o dinheiro e em outro veículo de cor escura de marca não identificada, transportando as ferramentas utilizadas no arrombamento, em direção a cidade de Tangará, antes da chegada da polícia, que só teve conhecimento do fato após as 3 hs da madrugada, no momento a viatura apresentou defeito, relatou o Sgtº Assis Silva, e os PMs tiveram que se deslocarem a pé, para o local do roubo.
Agora a pouco, peritos chegaram a agência para realizar a perícia preliminar. O Sgtº. Assis Silva, está na busca das testemunhas que foram feitas reféns, para serem ouvidos pelos peritos e pelo delegado da polícia civíl.
MAIORES INFORMAÇÕES EM INSTANTES
![]() |
Fotos: Luiz Felipe Coelho/ Robert Costa |
![]() |
Fotos: Luiz Felipe Coelho/ Robert Costa |
![]() |
Fotos: Luiz Felipe Coelho/ Robert Costa |
![]() |
Fotos: Luiz Felipe Coelho/ Robert Costa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário