quinta-feira, 4 de julho de 2013

Polícia investiga roubo de R$ 100 mil de assessor do presidente da Câmara Henrique Eduardo

A Polícia Civil do Distrito Federal, investiga um assalto ao assessor do presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo. Weelington Ferreira da Costa, assessor do deputado, teve o carro roubado no último dia 13, em Brasília e afirmou que dentro do carro havia um montante de 100 mil reais. Segundo o Correio Braziliense, dois homens em uma Fiat Strada, armados com revólveres, interceptaram o carro de Wellington quando ele passava pela L4 Norte, próximo ao Minas Tênis Clube. Eles jogaram o carro na frente do Ômega JEB 2812-DF da vítima, que colidiu com a traseira da Fiat Strada de placas OLX-2564.
O curioso é que a placa do carro branco é, na realidade, de uma motocicleta pertencente a uma moradora de Minas Gerais.
Se acordo com o Correio, o celular do assessor, que havia sido levado junto a um tablet, documentos e cartões de crédito, foi encontrado pela Polícia Civil em um estacionamento da Universidade de Brasília (UnB). O tablet, em uma área no Conjunto 6 da QL 10 do Lago Sul.
Os aparelhos e o Ômega estão apreendidos e passaram por perícia no Instituto de Criminalística (IC) e de Identificação (II).
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), mas encaminhado 10 dias depois para a Delegacia de Repressão a Furtos (DRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário