quarta-feira, 10 de julho de 2013

Contratos de aluguéis é uma incompetência administrativa afirma vereador

Os contratos de aluguéis do Novotel não absolveram a ex-prefeita Micarla de Sousa, “mas serviram para mostrar a incompetência administrativa de Carlos Eduardo”. Foi com essas palavras que o vereador do PSOL, Sandro Pimentel, demonstrou toda a sua insatisfação com a decisão da Prefeitura de Natal de renovar (prorrogação) os contratos de aluguel para as secretarias municipais de Educação e Saúde, que estão funcionando no antigo hotel localizado na Praia do Meio, desde a gestão da ex-prefeita.
Nesta semana, a Prefeitura anunciou publicamente a prorrogação do contrato por mais seis meses (no caso da Secretaria de Educação) e sete meses (no caso da Saúde). Para Sandro Pimentel, isso é uma demonstração clara de incompetência porque “renovou contrato irregular tão criticado por ele e em dose dupla”. Afinal, quando a ex-prefeita Micarla decidiu contratar o Novotel para sediar as duas, o próprio Carlos Eduardo a criticou por prejuízo aos cofres públicos.
“O custo será de R$ 60 mil mensais para as duas pastas. E agora? Quais serão os argumentos da bancada do governo na câmara? Continuarão blindando? Por várias vezes fui ao referido prédio e sinceramente, sequer existe acessibilidade, sem falar nos extintores vencidos, infiltrações etc. No entanto, serão mais de 800 mil reais em seis meses de aluguel, tudo sem licitação, é a famosa farra com o dinheiro público”, criticou Sandro Pimentel.

Fonte: Jornl de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário