quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pedro Leonardo é transferido para o Sírio Libanês

O cantor Pedro Leonardo está sendo transferido neste início de tarde para o Sírio-Libanês, em São Paulo. Uma equipe do hospital paulistano chegou hoje pela manhã para iniciar a transferência junto aos médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde ele estava internado desde sexta-feira. Segundo a assessoria do cantor, a junta médica decidiu que não havia melhor momento para ser realizada a remoção, e o cantor está vindo para São Paulo no avião UTI do Sírio. A transferência do cantor foi acompanhada ao vivo pela Globo - às 12h40, ele já estava a caminho do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

Ontem, o cantor recebeu a visita da tia Mariana e do primo Thiago, e apertou a mão deles no início da noite de quarta-feira.

O filho do sertanejo Leonardo ainda respira com a ajuda de aparelhos. O estado do cantor é grave. Ele também teve uma redução importante no edema cerebral, o que resultou na retirada de um cateter intracraniano e a diminuição da sedação. Ele não tem febre há 40 horas. A sonda funciona como um monitor da pressão interna na calota cerebral, que abriga tecido cerebral, sangue e líquido cefalorraquidiano (LCR). A retirada abre espaço para a estabilidade da situação clínica do paciente, que também reagiu a uma crise renal após hemodiálise - a segunda esta semana.

Pedro, filho do sertanejo Leonardo, faz dupla com o primo Thiago, filho de Leandro. O rapaz sofreu um acidente de carro por volta das 7 horas de sexta-feira (20), na MGC-452, perto da divisa entre Minas e Goiás. Após o resgate, já superou uma parada cardíaca, de seis minutos, na madrugada de domingo.


Fonte: veja.abril.com.br

Um comentário:

  1. Se Deus quiser, ele vai resistir e voltará a cantar pra gente. Roberta Franásio - Aparecida de Goiânia/GO

    ResponderExcluir