quarta-feira, 25 de abril de 2012

Envergonhado com sua imagem, homem emagrece 109 Kg



Após a morte da mãe, Matthew Briggs engordou demais, chegando a 197 quilos. Ele devorava doces e sorvete diariamente. Mas, ao ver sua foto em uma rede social na web, a vergonha bateu... E ele decidiu emagrecer. O rapaz de Strensall (Inglaterra) de 26 anos perdeu nada menos que 109 quilos! 

Depois de uma rigorosa dieta e exercícios regulares, o peso do inglês caiu para 88 quilos! 

"Eu evitava que a minha foto fosse tirada. Então me ver tão grande foi chocante. Não pude acreditar que era eu", disse Matthew ao "Daily Mail" 

"Meu pai fez a pergunta de um milhão de dólares: 'Você está feliz?' Tive que admitir que não estava. Eu acordava, ia trabalhar, voltava para casa e dormia", relatou. 

O ex-obeso já subiu o monte mais alto do Reino Unido, o Ben Nevis, e percorreu 50 quilômetros de bicicleta em menos de duas horas durante um evento de caridade. 
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário