quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rapidinhas

Durante o recesso deste blog, ocorrido entre meados da outra semana até esta data, como sitado em matéria anterior, aconteceram vários fatos em nossa Campestre. 

" Reuniões à portas fechadas no palácio do povo, com toda oposição ao governo municipal reunida."

" Nesta dita (reunião), um dos membros que lá estava nos confidenciou que uma pessoa lá presente, um ex-mandatário, orientava seu seguidores para que dificultassem, criticassem e contribuíssem de forma não produtiva com a gestão instaurada, e disse que fariam pesquisas para saber a intenção do eleitorado rumo  corrida eleitoral 2012. Mas ao ouvir esta fala, levantou-se um fiel escudeiro de uma das agremiações que formam o sistema oposicionista e indagou ao Dr. falante:
DR o senhor não havia dito à mim que o candidato(a) seria fulana(S)..... “Pronto foi o suficiente para causar um mau-estar, entre os demais presentes que, esperam ter seu nome em ascensão.”  

" Representantes do povo , frequentando em massa o MP."

Um desabafo de um ex-fiel-escudeiro, em uma rádio, onde o mesmo até chorou e disse: "Estou indignado, fui vítima de traição, fizeram empréstimo em meu nome no banco e gastaram o dinheiro".


Nenhum comentário:

Postar um comentário