domingo, 10 de julho de 2011

Corte no fornecimento de energia


Na última segunda-Feira(4), alguns prédios do município de Campestre tiveram o fornecimento de energia elétrica parcialmente comprometido, tendo em vista esta situação, o blog procurou o setor financeiro do município para maiores esclarecimentos, de acordo com informações  da controladoria o fato foi decorrente de um bloqueio judicial nas contas do município onde o valor bloqueado fora cerca de 25 mil reais, valor este que seria destinado a quitação do referido débito junto a companhia de energia elétrica.

O bloqueio de 25 mil reais refere-se ao cumprimento de decisão judicial, processos Nº 00010/11, Vara do Trabalho de Goianinha/RN, valor 5.398.62 (Dívidas trabalhistas herdadas de administrações anteriores, por não pagarem corretamente o salário mínimo vigente à época da denúncia), e respectivamente processo Nº  19/2011 TRT 21ª Região, valor de 20 mil reais, referente também a precatórios trabalhistas.

A administração municipal através da controladoria informou a este blog que, devido à urgência do fato ocorrido, efetuou a quitação do débito junto à companhia em menos de 24 hs, resolvendo assim a situação e autorizou a mesma, a implantação do débito automático em conta para que situações como esta não venham se repetir.

Um comentário:

  1. Caro colega,

    Respeitosamente gostaria que ao menos desta vez publicasse meu comentário. Com o todo o respeito que vossa senhoria merece, o que tem haver bloqueio judicial de ações trabalhistas com o pagamento da energia elétrica dos prédios do município?

    Ora, o repasse do FPM do mês de junho foi quase 1,5 milhões, e justificava para o corte se dá pelo bloqueio judicial de ações trabalhistas no valor mízero de 25 mil reais. Só pode ser uma piada.

    ResponderExcluir