quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rapidinhas

"Invasores"

No início da semana alguns vândalos invadiram casas populares que estão sendo construídas pela prefeitura municipal em convênio com a caixa econômica federal, no bairro da paraíba, em Campestre, eles arrombaram as portas e se apossaram dos imóveis.

O procurador  geral do município o advogado Dr: Otacílio Neto, informou ao blog que entrou com uma ação na justiça exigindo a ré-integração de posse dos imóveis, a justiça ordenou que, no prazo máximo de 48 hs, os invasores deixe as referidas unidades habitacionais, caso desobedeçam a ordem judicial serão tomadas outras medidas.

"Sofressores"

Retornaram as atividades no início desta semana os professores da rede pública estadual de ensino das escolas Diógenes da Cunha Lima, Belmira Lara e Padre Tomás, em São josé do Campestre/RN. Os docentes entraram em greve reivindicando melhores salários, mas não obtiveram exito junto ao governo do estado, após quase 3 meses de greves e negociações, o MP pronunciou-se contário a greve dos professores e orientou ao estado a demissão dos funcionários grevistas aós 30dias, apartir da data de sua orientação, mais multa diária astronômica remetida ao SINTE/RN.

"Secretário William Confirma via Twitteer, data de inauguração do HMMVS"

PREFEITURA MUNICIPAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário