terça-feira, 29 de março de 2011

Critérios

A atual administração, ao qual "já fiz parte em tese", e ainda tenho contatos com  pessoas que respeitam minha visão. Não consegue deixar claro suas intenções, para definição de seus "colaboradores", quais critérios são utilizados ?

Não citaremos nomes, pois, assim evitaremos o mal-estar. É visível, que algumas pessoas sem qualquer tipo de qualificação, tornam-se encarregadas de determinados setores ou funções, mas, antes disso, elas, já teem passado por vários outros setores, com " picunhias", e pré-potência, ao ponto de serem totalmente destreinados para aquela função aque são postos, ao ponto de ficarem rodando por todos os órgão públicos. 

Funcionários que encontram-se em desvio de função, o cidadão faz, concurso pra ser mandado em uma função primária, porque não se acha competente o suficiênte para concorrer, ao cargo que lhe é compatível com nível de escolaridade, e depois não quer assumí-la.

Se não bastasse, além disso, ainda existe a briga de egos, dentro das repartições, tipo, vou mostrar que quem manda sou eu. 

A discriminação ocorre frequentemente, se voce criticar, sua crítica, é mal  vista, você simplismente faz vista grossa  e é conivente com os acontecimentos, ou será penalizado.

Existem várias pessoas,  capacitadas, nesta administração, mas, existem pessoas também, que, não estão aptas, a determinados setores.
Secretários obedecem a quem ?
Quem manda mais ?
O prefeito manda mas, não faço. Isso é prática antiga aquí, eim....
Isso, é o foguinho amigo ? 

Políticos, cada vez mais, vocês ficam desacreditados, fazem de tudo pra chegar ao poder, mas, logo em seguida esquecem de suas propostas.Um dia um grande homem, chamado Abrahan Lincoln, disse: "Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente por todo tempo". Ajam rápido, em tão pouco tempo que vocês nem imaginarão, isso irá ocorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário