terça-feira, 1 de março de 2011

Copa 2014

Segundo potal de notícias No minuto.com, Apenas duas das 28 empresas que compraram o edital da parceria público-privada para a construção do Estádio das Dunas, palco da Copa 2014 em Natal, estão habilitadas para participar da concorrência.


Segundo apurou o Portal 2014, as construtoras Queiroz Galvão e OAS depositaram o caução no valor de R$ 4 milhões, que representam 1% do valor da obra, orçada em R$ 400 milhões. Com isso, podem participar da concorrência que acontece na próxima quarta-feira (2/3), na sede do DER/RN (Departamento de Estradas de Rodagem).


O Blog

Conhecendo as Contrutoras



 O Grupo Queiroz Galvão trabalha focado na oferta de infraestrutura para o crescimento e comprometido com o desenvolvimento social e o respeito ao meio ambiente. Há 57 anos nossa marca sintetiza essa missão.

Com destaque em diversas áreas indutoras do desenvolvimento, principalmente no setor de Construção, onde encontra sua origem, o Grupo reúne mais de 50 empresas, também nos segmentos de Construção, Desenvolvimento Imobiliário, Alimentos, Participações e Concessões, Óleo e Gás, Siderurgia e Engenharia Ambiental.

Presente em todos os estados brasileiros e em outros países da América Latina e da África, também exporta seus produtos para Estados Unidos, Canadá e Europa, emprega cerca de 30.000 trabalhadores, gera oportunidades de negócio e conjuga o seu próprio crescimento ao crescimento das regiões onde atua.

O Grupo Queiroz Galvão e suas empresas estão comprometidos com a permanente busca de excelência e com a construção de relacionamentos que satisfaçam todas as partes envolvidas. Em coerência com esses compromissos, responsabilidade ambiental e social são encaradas como requisitos de sua própria estratégia de crescimento. Uma empresa que considera como, seu patrimônio compreende que bens intangíveis como seu capital humano e sua imagem compõem seu patrimônio mais valioso, seus funcionários.Vejam em: www.queirozgalvao.com




Com mais de 30 anos no mercado, a oas tornou-se uma das líderes do setor de construção pesada presente em todo território nacional e atua em três segmentos da engenharia.Há mais de 30 anos a construtora oas contribui para a expansão do Brasil. Com uma sólida trajetória calcada na realização de grandes obras, a construtora oas destaca-se no mercado por sua competência e competitividade. A oas amplia seus horizontes investindo fortemente na área internacional com atuação em quinze países, nas Américas do Sul e Central, no Caribe e no continente africano.
 A oas, além de elaborar e executar grandes projetos e obras, acredita no potencial de todo ser humano. Dessa forma, visando o desenvolvimento e valorização profissional, a empresa desenvolve programas voltados para a descoberta de novos talentos  oferecendo ensino fundamental e cursos de aperfeiçoamento profissional. 
É por isso  criou a sua Escola de Produtividade oas, que proporciona Educação Básica de 1ª a 4ª série, treinamentos operacionais e formação de mão-de-obra especializada.Outro projeto é a Escola de Formação Empresarial oas, que funciona como um centro de desenvolvimento dos profissionais da empresa.
O Programa de Estágio da oas é o principal canal para identificar novos talentos do mercado e formá-los de acordo com o modelo de gestão da companhia. Além do aprendizado proporcionado no dia-a-dia da empresa, o estagiário é acompanhado por meio de avaliações e treinamentos que contribuem para o desenvolvimento de suas competências técnicas e gerenciais.

Os funcionários da oas podem desenvolver soluções e serem reconhecidos por estes trabalhos. Um exemplo disso é a criação do Prêmio Produtividade oas, um evento anual que tem como objetivo estimular e valorizar a produção e disseminação do conhecimento interno.Vejam em:  www.oas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário