terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oficial da PM é preso pela Polícia Civíl

O comandante do Batalhão da Polícia Militar, de Macau, o Major Divanaldo Marques Duarte, foi preso hoje(15)  sob acusação de recepção dolosa em operação da Polícia Civil.

Segundo informações do delegado Delmontiê Falcão, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), a prisão ocorreu às 16h após a polícia descobrir que major era proprietário de um carro roubado.

Outros dois policiais também foram detidos, mas liberados pelo delegado. "No meu entendimento, vimos que o caso deles não seria necessária a prisão. Eles vão responder por portaria", informou. Delmontiê informou que desde a semana passada vinham investigando carros roubados e clonados na região de Macau, distante 181 quilômetros de Natal.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, já designou um oficial para ir a Macau acompanhar todo o procedimento e trazer o major para Natal. Delmontiê informou que o comandante do Batalhão será autuado por receptação dolosa.

O delegado se mostrou decepcionado com a atitude do militar. "Não se concebe uma pessoa como ele comprar um carro apenas olhando a placa", comentou. Ele informou que ontem foram apreendidos cinco carros roubados e nesta terça-feira mais dois veículos. "Tudo aqui na região de Macau, Assu, Guamaré e Pendências", disse.

Fonte:Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário