quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fábio Faria solta o verbo e diz: " Agripino foi o prefeito dos Generais"

Em meio as trocas de farpas após o rompimento do vice- governador Robinson Farias(PSD) com o Senador José Agripino(DEM),  o deputado federal Fábio Faria(PSD), em entrevista ao Tribuna do Norte, disparou asperamente contra o senador Agripino, chamamdo-o até de prefeito nomeado por geneais.

Vejam na íntegra a notícia
 
O deputado federal Fábio Faria rebateu as declarações do senador José Agripino Maia, que disse ser o PSD, o partido de Fábio, uma legenda sem história.

“Quem é ele para vir falar de história? O pai dele foi governador na ditadura, nomeado. Ele estava trabalhando em outro Estado como engenheiro e voltou para Natal também para ser empossado prefeito pelos generais. Meu pai [o vice-governador Robinson Faria] começou como deputado estadual, há vinte e cinco anos, o que é bem diferente. Na campanha passada [quando o grupo de Fábio e Robinson apoiou Agripino] meu pai tinha história, mas agora já não tem mais. Então quem tem história é quem começa na ditadura nomeado?”, questionou asperamente o parlamentar, em entrevista a TRIBUNA DO NORTE.


Para o parlamentar a proibição do DEM se coligar ao PSD, conforme foi definida pelo senador Agripino, trará prejuízos para o próprio DEM. “Quem vai ter dificuldade de participar das eleições do jeito que as coisas estão são eles. É o estilo DEM de fazer política, desagregador, autoritário e com soberba. É batendo em Lula e em Dilma e atrapalhando o Governo do Estado. É afastando aliados e diminuindo a base. Ainda não se deram conta desse estrago todo?”, indagou Fábio Faria.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário