De acordo com informações do blogueiro Robson Pires, a direção nacional do PMN emitiu resolução que proíbe todos os diretórios municipais da sigla de compor com o Partido Social Democrático (PSD) nas eleições de 2012. Em entrevista ao Diário de Natal, a dirigente nacional da sigla Thelma Zayra destacou que não serão permitidas exceções. “Essa decisão foi tomada em convenção nacional. O PMN não permitirá nenhuma aproximação com esse novo partido. Está proibida qualquer coligação do PMN com o PSD em território nacional”, afirmou.
O principal motivo para a proibição é o fato de o surgimento do PSD ter diminuído a força política do PMN, que perdeu o governador do Amazonas, Omar Mariz (PSD), o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) e os deputados federais Fábio Faria (PSD-RN), Armando Virgílio (PSD-GO) e Walter Tosta (PSD-MG). “Essas foram nossas principais perdas. Os deputados estaduais não foram muitos”, avaliou a dirigente nacional do PMN.
O blog
Tendo em vista mais esta baixa do lado oposicionista, aquí em Campestre, fica mais claro o desespero de alguns integrantes da opocição.
Quem comandar o PSD, aquí, e em qualquer lugar do Brasil, não poderá de forma alguma apoiar uma candiatura do PMN, e virse-versa.
A candidata preferida do lado Bicudo(PMN), conseguirá disputar as eleições de 2012, com o apoio de quem ?
Agripino (DEM)
Robinson(PSD)
Rosalba(DEM)
Caberá todos, em um só palanque ?
Acho que o candidato da oposição será (um candidato..........)
Quem elege um candidato é o povo, quem vai está neste palanque não interessa, Nunca ouvi falar que partido influenciasse numa escolha de candidato, O povo decide !!!!!!!!!!! O desespero tá chegando mesmo, tá bem pertinho né BOB????
ResponderExcluir