quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Criança Desaparecida

Recebí de uma colega, um e-mail que a foi repassado, com o seguinte pedido: Estamos precisando muito da ajuda de todos vocês, pois essa  menina da foto está desaparecida desde de Quinta-Feira 10/11/2011 pedimos para quem viu ou tiver qualquer informação, entrar em contato nos telefones: (84) 8889-7957/ 8824-7113 /9970- 4547 /9671-4673,o nome dela é Thamires Mirely , tem 3 anos de idade, é da cidade de Pau dos Ferros/RN.
 
Ao contactar  a imprensa local(Estadual), obtive as seguintes informações, postadas pelo blog Seridó Notícias, vejam o relato dos fatos.
O caso de Thamires Mirely, de apenas 3 anos de idade, está começando caminhar para uma elucidação. Entramos em contato com o amigo e jornalista José Antônio, do blog Folha Regional, e dentre outros meios de comunicação, e nos informou que soube por intermédio do delegado da polícia civil daquela cidade que a criança é filha de pais separados, sendo pai morador da cidade de Pau dos Ferros (RN) e a mãe moradora do estado de Minas Gerais. Ambos são divorciados e a tutela da criança está sob a guarda do pai e da avó paterna.
A 13 dias Thamires é dada como desaprecida, mas até então não sabíamos de como teria sido o modo operandis deste caso. Toda imprensa da região e estadual, principlamente os blog’s noticiam o seu desaparecimento.
A veracidade do fato:
A criança se encontrava na escola, quando recebeu a ligação de uma mulher que se passava pela paterna da menina, que dizia que a mãe da criança estava autorizada de pegar a filha na escola. Os funcionários da escola não contavam que a própria mãe se passava pela avó paterna no outro lado do telefone.
Sendo assim a mãe que é conhecida por muitos na cidade, passou na escola e recolheu a filha. Passou por um posto de gasolina e encheu um tanque de combustível de um veículo de cor preta. Detalhe: pagou com cartão de crédito. A polícia desde então vem realizando uma verdadeira busca no paradeiro de ambas e teve a última notícia da mesma está passando pelo Estado da Bahia. Efetuando pagamentos de alimentação e hospedagem. A polícia acredita de que a mesma esteja no estado de Minas Gerais com a criança. A família juntamente com a polícia estadual está no encalço de recapturar a pequena Thamires Mirely.

Não iremos aqui julgar a procedência da atitude da mãe, pois não conhecemos o caso, nem o fato de como se deu a separação do casal. Isto pode ser o desespero de uma mãe em busca de sua filha. Que a justiça tome conta do caso, pois com certeza a criança é a que mais sofre nesta ocasião.

Seridó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário