segunda-feira, 20 de junho de 2011

Governo do RN, faz sua primeira ação em Campestre. "Sob nova direção"

O governo do estado após 6 meses de caos administrativo onde até agora só olhou para o retovisor, atribuindo uma má gestão, ao governo Iberê-Wilma,(conforme imprensa nacional)  faz sua primeira ação em Campestre.Esperava-se ou espera-se que, o governo do estado dê mais importância a questões  para o desenvolvimento de nosso município, o atual governo cancelou todos os convênios firmados entre estado e municípios do RN, pela gestão anterior. Em nossa cidade, duas obras de grande importância para a população, estão abandonadas pelo governo do estado. Primeira, a construção da ponte sobre o rio Jacú. Segunda, o portíco sobre a RN 093.

Enquanto o povo espera uma ação concreta do governo do RN, afim de solucionar o impasse das obras inacabadas, e o empenho da classe política, o governo dá prioridade a decisões insignificantes de cunho político, como o remanejamento do comando do programa do leite para a equipe do ex-prefeito.

A distribuição do leite em Campestre, era feita pela atual gestão de forma a proporcionar uma maior comodidade, fato é que, em governos anteriores a distribuição era centralizada em um só local, no centro da cidade, isso dificultava a vinda até o centro das pessoas que residem nos bairros mais distantes, pensando nisso, foram instalados vários pontos de distribuição em diferentes bairros, epera-se agora que continue assim sendo feito da mesma forma, isso é um fato.

Esse tal "comando do Leite" foi motivo de comemoração, por opositores da atual gestão, o povo de campestre espera agora também que os mesmos que conseguiram essa proeza, consigam também solucionar com seu "prestígio", junto ao governo estadual, a retomada das obras paralizadas em nosso município, pois, as mesmas contribuirão para melhoria da qualidade de vida da população, e geram empregos para as famílias Campestrenses, particularmente acho que, o pessoal não é do quanto pior melhor, certo ?

E agora, qual será o proxímo passo, irão tentar conseguir comandar algo mais, para fazerem "política," ou solucionar as obras inacabadas, para o bem do povo ? .... O que é mais importante ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário