Um homem que usava documentação falsa para abrir uma conta numa agência bancária no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi preso na tarde desta terça-feira (28).
De acordo com as informações da Polícia Civil, um dos documentos usados por Ricardo Sergio Freire de Barros, 41 anos, trazia a foto do ator norte-americano Jack Nicholson. O nome do banco não foi revelado.
Ainda de acordo com a polícia, funcionários do banco estranharam a documentação apresentada por Ricardo Sergio no ato da abertura de uma conta empresarial. Por isso, eles ligaram para a Delegacia de Boa Viagem. Ao chegarem no local, os agentes constataram várias irregularidades.
Ricardo Sergio foi detido na agência bancária pelos agentes da Polícia Civil e conduzido para a sede da Delegacia de Boa Viagem. Além do documento com a foto de Jack Nicholson, foram apreendidas outras cinco carteiras de identidade em nome de outras pessoas.
A documentação falsificada com a fotografia do ator, por exemplo, estava sob o nome de João Pedro dos Santos, que teria sido emitida pelo estado de Alagoas. Além disso, a carteira de identidade ainda informa que a pessoa não é doadora de órgãos.
Também foram apreendidos 36 folhas de cheques, 4 cartões de crédito e vários documentos falsificados. Entre eles, um demonstrativo de rendimentos no valor de R$ 2 milhões.
O acusado prestou depoimento para o delegado Erivaldo Guerra. Ainda nesta terça, o acusado será encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário